segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Assembleia

Foi num ambiente absolutamente descontraído e de muito boa fé que os membros da Associação das Freguesias da Raia Sabugalense (AFRS) se reuniram em assembleia-geral, expondo os seus pontos de vista em relação a todos os pontos da ordem de trabalhos tendo sido todos eles, aprovados por unanimidade.


Vitor Manuel Fernandes, Presidente da Assembleia da AFRS, de acordo com a Lei nº 175/99 de 21 de Setembro e em conformidade com os estatutos da mesma Associação e ainda conforme com o nº 2 do artigo 3º do Regimento da Assembleia da Associação das Freguesias da Raia Sabugalense AFRS, convocou uma reunião para ontem, dia 22 de Outubro, que teve lugar pelas 20h e 30 no espaço Multimédia – EMA – na freguesia de Alfaiates, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Discussão e aprovação da acta da reunião anterior onde se verificou a eleição e a tomada de posse dos corpos sociais.
2- Definição do valor da quota anual e ainda do valor referente ao ano em curso.
3- Apresentação para discussão e possível aprovação de actividades a incluir no Plano e Orçamento para o ano de 2011.
4- Discussão e aprovação da gratificação a atribuir ao Delegado Executivo.
5- Outros assuntos considerados de interesse para a Associação de Freguesias da Raia Sabugalense.

Iniciada a Assembleia, o Conselho de Administração deu conta das tarefas e contactos que já começou a desenvolver. Apresentou os seus pontos de vista relativos ao plano de actividades, para o ano de 2011, e anotou as propostas ou achegas de outros membros da Assembleia.
Em relação ao ponto 4, os elementos do Conselho de Administração deram conta dos contactos e das negociações havidas com o Dr. Victor Coelho que, também por unanimidade, foi votado para desempenhar o cargo de Delegado Executivo da AFRS.
Os trabalhos foram concluídos por volta das 23h30 e, de seguida, todos os elementos se deslocaram a um dos bares de Alfaiates onde tomaram uma bebida precedida de um brinde alusivo à AFRS.
Usando a linguagem futebolística digo que nos equipámos, entrámos em campo e agora jogar até suar as camisolas.

VIVA A RAIA.

Texto de José Manuel Campos

(Presidente da Junta de Freguesia de Foios)

Sem comentários:

Enviar um comentário