sábado, 23 de outubro de 2010

Eleição dos Corpos Sociais

A Associação de Freguesias da Raia Sabugalense reuniu em Assembleia AFRS e já tem Corpos Sociais

Ainda que constituída, para já, por dez freguesias, com a presença de dois elementos por autarquia (o Presidente da Junta e um dos Vogais) foi patente, para além duma sã cordialidade, a unanimidade de intenções e de colaboração de todos os presentes.
 Na reunião extraordinária da Assembleia Inter-freguesias da AFRS, que teve lugar, ontem, 17 de Setembro, em Alfaiates, sede desta Associação, foram eleitos, por maioria de votos, para os Órgãos Sociais, os seguintes elementos:

Conselho de Administração:
Presidente: José Francisco Martins Nabais (Aldeia da Ponte)
Vice-Presidente: Paulo José Nabais da Cruz (Quadrazais)
Vogal: Francisco Narciso Ramos Baltazar (Alfaiates)


Mesa da Assembleia Inter-freguesias:
Presidente: Vítor Manuel Fernandes (Malcata)
1º. Secretário: Ismael Pinheiro Carlos (Forcalhos)
2º. Secretário: José Manuel Nunes Campos (Fóios)

Para além do acto eleitoral, ficou assente que, de imediato, haveria que dar a conhecer a existência plena da AFRS, desde logo, ao nível concelhio e distrital.
Os objectivos que a AFRS persegue serão objecto de uma próxima reunião, onde se procurará hierarquizar as necessidades e prioridades.
Ainda que constituída, para já, por dez freguesias, com a presença de dois elementos por autarquia (o Presidente da Junta e um dos Vogais) foi patente, para além duma sã cordialidade, a unanimidade de intenções e de colaboração de todos os presentes, tendo os elementos ora eleitos saído com uma responsabilidade acrescida: o de concretizar objectivos e o de justificar a confiança neles depositada.
Assim o consigam para um Concelho melhor.
   
Por: Cinco Quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário